31.1.11

Um raio de sol apareceu na minha vida, e até hoje ainda não desapareceu.Nem a noite o consegue fazer desaparecer.
O raio de sol ilumina o meu dia e aquece o meu coração como nunca ninguem o fez.
O teu sorriso, meu raio de sol, faz com que me derreta pelo calor que transmite...
Estou presa a ti de uma maneira que nunca fiquei em ninguém. Quero poder abraçar-te e ficar nos teus braços para todo o sempre.Quero sentir-te perto de mim, meu raio de sol.Quero pegar na tua mão e fazer-te correr pelos caminhos verdes que este mundo tem.
Um dia de chuva chega quando não estas.Fico solitaria e o meu coração doi...Mas depois chegas tu, e derrepente, está tudo bem! És tu que me fazes sorrir nos momentos mais difíceis, és tu que me fazes chorar de emoção, e é por ti que choro quando não estás raio de sol.

És tu quando eu quero, és tu quando eu não quero. És tu, só tu. És tu quando eu estou contente, és tu quando eu estou triste. És tu, só tu. És tu quando eu choro, és tu quando eu sorrio. És tu, só tu. És tu quando está sol, és tu quando está chuva. És tu, só tu. És tu quando eu acordo, és tu quando eu me deito. És tu, só tu. És tu nos meus sonhos, és tu no meu presente. És tu, só tu. És tu que páras o tempo e ao mesmo tempo o aceleras. És tu, és tu, és tu...  só tu! És tu que me fazes ser como sou, és tu que despertas o que há de melhor em mim, és tu que me fazes verdadeiramente ser feliz. E sabes que mais? És tu que eu quero para sempre, independentemente de tudo o que fui, tudo o que sou, tudo o que irei ser. Tudo o que foi, tudo o que é, tudo o quer irá ser. Eu amo-te!



"Uma gota atravessa a vidro num gesto frio de cortar a respiração, dois olhares encontram-se num silêncio ensurdecedor que me faz querer fugir para lá do tempo, para um sítio qualquer onde encontre uma mão quente, um colo estável, uns lábios doces e ao mesmo tempo salgdos pela maré... é perder mais do que ganhar a cada dia, é um encontro desencontrado de dois seres que não são mais que dois amantes de um tempo distante que atravessou tempos e tempo para nos unir, e separar-nos o resto da vida. Uma gota atravessa o rosto, cai na areia molhada onde tantas vezes te perdi para te encontrar, ali onde tudo começa e tudo acaba, onde os teus olhos esverdeados não são mais que memórias perdidas num tempo que (talvez) tenha sido nosso (ou talvez não). respiro-te em cada poro, em cada sopro e silêncio e sinto que me olhas como se estivesse despida de tudo, da vida e do mundo, olhas-me com tanta intensidade que já nada te posso dizer para além da vida. mas não sei onde estás, não sei onde estamos, onde ficou o nosso amor. não sei se perdeu na maré alta da vida, ou se encontrou um porto de abrigo para lá das ondas, só sei que tanto me perdi, que já não me sei encontrar..."

Sem comentários:

Enviar um comentário