21.1.11

Hoje, tive um bom final de tarde...até de certa forma engraçado.
É tão bom saber que não estou sozinha, saber que mais do que namorado, és um grande amigo, até porque foi isso que começas-te por ser...é bom, andar de mão dada contigo,é bom poder conversar contigo....É engraçado como me sinto bem quando olhas para mim de esguelha só porque o Português é uma língua muito perigosa, o que leva a que digamos frases que fora do contexto soem um bocadito estranhas :)
Adorei a tua paciência enquanto eu estava com o caderno de Psicologia nas pernas, a tentar explicar-te o que se passava no lobo frontal, e o que são relações interpessoais de atracção e agressão... é bom sentir que alguém se interessa pelo que gostamos e que nos saiba ouvir....sabes és das melhores pessoas que conheço. (Ah! e por favor não deixes de ser assim...és genuinamente bom, boa pessoa e...eu...tu sabes o resto! :) )







"I finally understood what true love meant...love meant that you care for another person's happiness more than your own, no matter how painful the choices you face might be." 
 Nicholas Sparks (Dear John)

1 comentário: