25.1.11

Sabe tão bem esta calma...este "tudo no lugar", nada de medos ou coisas que agitam demais a alma.
Depois do dia atormentado pelo vento frio, daqueles que fazem cair umas lagrimazitas dos olhos, hoje não foi de todo um dia igual.
Dei por mim, sentada no chão, ao sol, no fim da tarde..depois de ter andado a cirandar por aí.
Fui a Alcácer e voltei, fui a todos os lugares onde encontrei sorrisos, estranho será não dizer que em retrospectiva (tirando o tempo em que passava tardes como esta sentada no colinho da minha mamã a brincar, ou a pedir histórias) foram os que passei com as minhas amigas, mas as recordações mais felizes que tenho chegam-me de Setembro do ano passado. Mas estes últimos meses, meses em que me reencontrei, que voltei a sorrir, que deixei de ter medo, e principalmente desde que TE encontrei, levaste todas as sombras, fantasmas, lágrimas, vendavais, noites geladas com o teu simples sorriso, com o teu toque, com o teu respirar morno contra a minha pele...
Sabes bem, sabes mesmo muito, muito bem....Obrigada por teres aparecido e contigo teres trazido o Sol.

Sem comentários:

Enviar um comentário