30.1.11

É o teu toque, o cheirinho do teu perfume, a chama da tua voz. É o teu corpo, esse que ainda parece resguardado no meu, são as tuas mãos, essas ainda coladas às minhas. Nada que me faça melhor, nada que busque melhor a minha alma e que me acenda mais o coração. É bom estares aqui, fazeres de mim o teu fogo e eu de ti a minha lareira. É bom estares aqui, fazeres de mim o teu sol e eu de ti a minha fogueira. Cada vez que acabo de te ver as minhas mãos continuam ainda suadas, o meu corpo ainda continua molhado, a minha pele ainda continua a morrer por saudades tuas. Nunca chego a matar toda a ânsia que tenho de te guardar comigo para sempre e nem todos os segundos do mundo matariam a sede de amor que tenho por ti. Curas-me a tristeza que arde e a doença do passado que não cura, curas-me as feridas, secas-me as cicatrizes, escondes o mal, levantas a poeira e permaneces tu. Fazes de mim a mulher que sempre quis e de ti o homem que sempre desejei. Nunca fui tão feliz, repito: nunca fui tão feliz. Carregas a beleza que há em mim, os sonhos que nasceram com o meu olhar e a esperança que nunca morreu com a ajuda do teu. És lindo, sabias? Por dentro, por fora, de lado, do outro, por cima, por baixo, de costas, de frente, na oblíqua, na horizontal, na vertical: és lindo. O homem mais lindo do mundo, o dono do meu sorriso e o culpado do amor do meu coração. Não quero mais ninguém porque mais ninguém seria capaz de incendiar esta chama da mesma maneira louca e apaixonada que tu me consegues acender e provocar e fazer viver. Fazes de mim a criança que seguras ao colo e a mulher que carregas no coração: a maior certeza das tuas verdades, a maior aventura das tuas ruas e o maior desejo da tua pele, das tuas mãos, da tua boca, da tua alma e de cada bocadinho de ti que vagueie em qualquer momento do mundo. Amas-me: como nenhum homem alguma vez me fez sentir amada, como ninguém no mundo me conseguiu fazer desejada. Se partisses, temo que apenas as formas do teu corpo voavam com o vento, porque tudo de ti permanecia agregado a todas as células da minha vida, todos os teus sorrisos, todas as tuas esperanças, os teus pensamentos, o teu amor, a tua vida, cada traço da tua pele ficaria sintetizada em todos os meus sorrisos, em todas as minhas esperanças, nos meus pensamentos, no meu amor, na minha vida, em cada tracinho da minha pele que não tivesse fugido com o vento e arrancado com a chuva. Fazes-me sonhar: alto, muito alto, altíssimo: mesmo com os pés assentes na Terra e a cabeça a tocar nas estrelas do teu coração. És o meu limite e a razão do meu ilimitável, o poder das minhas mãos e a força da minha voz. Que amor mais lindo poderá existir, maior e mais apaixonado, que este que nasce dos nossos corações e que nunca morrerá das nossas paixões? Que amor maior poderá existir capaz de alcançar o que o brilho e o sorriso das nossas almas conseguiu até hoje arrancar da felicidade dos nossos corações? Temo que nenhum. Que nada é mais belo que simplesmente amar: com os olhos dos nossos corações e os sorrisos das nossas ambições. Amar apenas, brilhar apenas. Digo-te: carregas em mim o melhor do meu coração. Grito-te: nada melhor que tu para acender a minha paixão.
"There's still a little bit of your taste in my mouth
Still a little bit of you laced with my doubt
It's still a little harder to say what's going on

There's still a little bit of your ghost, your witness
Still a little bit of your face I haven't kissed
You step a little closer each day
that I can't say what's going on"
Cannonball. Damien Rice

Sem comentários:

Enviar um comentário