23.1.11

"As palavras foram ditas com tanta sinceridade que Lizzie sabia que nãos as tinha dito por simpatia, mas sim porque o sentia. Acreditava realmente nas suas capacidades, e por um motivo qualquer que ele era mais importante para ela, do que ela tinha vindo a imaginar. Mas outra coisa aconteceu então, algo mais poderoso.
Porque razão aconteceu, nunca o soube,mas foi aqui que o abismo que ela tinha aberto na sua vida se começou a fechar. E então suspeitou, talvez não inconscientemente, que nisto estavam envolvidas mais coisas do que alguma vez pudera admitir.
Mas nesse momento ainda não tomara plena consciência do assunto e virou-se para o encarar. Estendeu o braço e tocou na mão dele, hesitante, suavemente, encantada por no fim de já algum tempo, de alguma maneira ele já ter percebido aquilo de que ela precisava ouvir. Quando os olhos de ambos se encontraram ela apercebeu-se de novo que ainda estava viva, que tinha valor, e de que de todas as formas e contra tudo o amava! " ( não é meu mas é um excerto de um livro já antigo, escrevinhado num papel que encontrei)


Porque me lembrei disto? Porque adoro estar contigo, porque mesmo quando não acredito em mim tu acreditas, porque para ti eu sou apenas eu, e porque para ti não tenho de elaborar respostas, controlar o riso ou evitar comentários...

Estar contigo faz-me sentir assim, tu és assim, és tão meu como eu sou tua, independentemente de todas as coisas que digam o contrário...eu AMO-TE! (E não isto não vai ser como o euro milhões, não é para se estoirar num instante :P)

Sem comentários:

Enviar um comentário