18.1.11

Este gelo que não entendo....ainda só veio assolar-me duas vezes.

Uma com razão e outra sem razão alguma....por motivos díspares...Pelo que marca no meu PC está uma noite de 14º nada mau, tendo em conta que estamos no Inverno. 

No entanto, eu tenho frio, sinto frio...na verdade sinto-me gelada.... Este gelo que aperta aperta e aperta e não para!!! Já mal se respira com tanto frio aqui....daqui a pouco o ritmo cardíaco vai desacelerar e as lágrimas vão escorrer pelo gelo, e ao derretê-lo, vou ter medo de não te ter aqui...
Preciso de um banho quente, a ferver, com aqueles produtos de aroma a morango, preciso do meu pijama mais quente........preciso de ti...( tal como o chocolate, que me anima, pode ser? )




"A vida enche-se de pó
Nesta noite após noite
Vento seguido de vento
De maré em maré

Deixa-me aqui só
Sem corpo onde pernoite
Nem o tempo que invento
Ser nu, miserável, sem fé

O corpo desfaz-se
Viola-se nas ruínas
Vestidas de saudades (...)" Cesário Verde
 

Sem comentários:

Enviar um comentário