1.2.11

..

Encontrei!
Finalmente..depois de ter procurado e procurado, hoje finalmente encontrei.
Estava numa caixinha, muito bem guardado, quer dizer há muitas coisas guardadas nessa caixinha, mas o que eu há tanto procurava estava lá!!
Eu passo a explicar, houve uma altura, num dia 3 de Janeiro de há muito tempo, em que eu decidi livrar-me de todas as coisas de brincar, porque disse à minha mãe, para dar tudo aos meninos mais pequeninos, porque eu já  ia fazer 10 anos! e era muito grande e já não dava para brincar com bonecas! eu escondi, escondi um livro da Anastasia, o VHS, as coisinhas mais pequeninas e um peluche que a minha bisavó tinha feito...
Hoje finalmente encontrei essa caixinha, hoje ri tanto ao pensar naquilo que tinha dito à minha mãe....
Mas calma, dentro da caixinha também havia fotos, fotos de duas carinhas pequeninas, a última foi um postal feito no Natal de 2008 que diz o seguinte:

SORRISOS!
NÃO POR SER A MELHOR (foto)
MAS PORQUE ESTAMOS AS DUAS A SORRIR!
SÓ TE QUERO DIZER UMA COISA MUITO SIMPLES.
GOSTO MUITO DE TI... ISTO QUER DIZER MUITO MAIS DO QUE AQUILO QUE REALMENTE ESTÁ ESCRITO....(tu sabes interpretá-lo! ':P)
 UM GRANDE ABRAÇO PARA TI!~
FELIZ NATAL E 2008 MELHOR QUE 2007...(QUE OS TEUS DESEJOS SE REALIZEM, TU MERECES)ass: Bá!


                Eu desejei e desejei muito minha amiga, desejei tanta coisa, desejei sorrisos, beijinhos, abraços, miminhos, desejei ser arqueóloga, desejei ir ao Egipto, desejei ser feliz... e uma série de coisas mais...
Consegui a maior parte delas, caí, chorei e levantei.
Corri, abracei e beijei. Sorri, sorri, sorri até me doerem as bochechas, sabes aquelas gargalhadas estridentes e histéricas? SIM! essas mesmo, voltei a dá-las! bom sinal não é? Tu sempre achaste que o meu estado normal era a sorrir...
Hoje resolvi escrever para ti, porque hoje mais do que ontem senti a tua falta e muito sinceramente, nem eu sei bem porquê!

                    


        "YOU(WE) ARE SO NAIVE YET SO!"

Sem comentários:

Enviar um comentário