7.2.11

AUCH!
Raio, atingiu.me que nem uma seta! Não esperava que este vento gelado viesse soprar....não!
Volta Sol, volta....estou farta que este vento venha sempre perturbar a minha calma.
Estávamos tão bem, sim , eu e o Sol.... estávamos a brincar, a sorrir e de repente algo gelado atingiu-me.
Não sei o que foi, sei que doeu....bem, na verdade dói um pouco todos os dias....
Pensava que as mágoas, íam passando, que o tempo e o carinho iriam apagar tudo. Mas NÃO! NÃO apagou, apenas esbateu, foi aliviando.... por favor Sol, preciso do teu calor......
Gostava de não necessitar de apagar alguma coisa, ou melhor....gostava que tivesses sido tu a aparecer primeiro...

"-"They say time heals everything"....acreditas nisso amor?
- É obvio que não cura amor, mas ajuda...
-Será?
- Pelo menos dá esperança...
- Sim, para depois me deixares cair né?
- Não amor! Eu fico aqui o tempo que quiseres."


Cassiel: If you knew what was going to happen, would you still have done it? Was it worth it?
Seth: I would rather have had one breath of her hair, one kiss from her mouth, one touch of her hand, than eternity without it. One.
                                                  City of Angels

Sem comentários:

Enviar um comentário