8.10.10

talvez...uma tentativa de voo

Depois de ter estado a ler...dei comigo a pensar em ti.
Algo estranho, aliás deveras estranho...tenho a sensação que te conheço, ja ha algum tempo, és como aquelas pessoas de quem pensamos ja ter conhecido.
As musicas vão passando assim como as partes do livro que tu gostas que eu leia em voz alta...
Mas afinal eu estou aqui a falar ou melhor a escrever para que??????ou para quem???
Va Renata já chega, estás sozinha....:( e foi assim que passaste o dia.
sozinha...as pessoas não sabem perdoar nem sequer tentao....humilhar e gozar e bem melhor e talvez menos doloroso do que tirar alguém do charco.
Mas só prazer que é ter alguém que nos ajude, e a felicidade que da ajudar os outros para mim vale muito mas muito mais.
Acho qu ha muita gente que vai dar com a cabeça na parede....

Sem comentários:

Enviar um comentário