8.10.10

CHUVA....

Pois...parece que chegou a chuvinha.
Sabe tão bem estar em casa a ouvir o vento a trazer as gotinhas uma a uma contra a janela.
Só há algo que falta...faltas tu.
Eu sei, eu sei...e sei que tu tambem sabes...gosto da maneira como me chamas Renatita : )
Fazes-me sentir bem, especial...pelo menos sei que tu gostas de mim. Isso nos tempos que correm é maravilhoso.
Ás vezes gosto de imaginar, como seria chegar a casa todos os dias e ter.te por cá a desarrumar tudo, a cuscar os textos que não te leio, sentir o teu respirar, um beijinho na testa  hummmmmmmmmmmm...so de imaginar sabe bem XD
Se leres isto vais ficar tremendamente vaidoso eu sei...mas sabes eu nao me importo...porque eu gosto que me desarrumes pelo menos..a cabeça e o coração :)
Gostava de saber o que tenho de especial para ti... para além de me achares alguem. só esse facto deixa-me feliz...
                          
                          " I don't know you,
                            but I want you
                             all the more for that "

Sem comentários:

Enviar um comentário