13.10.10

Dia de aniversário 2010

Bom...este texto tambem ja foi escrito há uns tempos....
Mais precisamente no dia 2.janeiro.2010, estava eu no fundo da minah depressão.
ás 12.05am deu-me para escrever algo do género:
                  

                                                      "I´m near the end, and I just ain't got the time
                                                      and I'm wasted, and I can't find my way home"
                                                                                     (Steve Winwood)


Há um ano por esta altura tinha a casa cheia de risos e gargalhdas, de abraços de parabéns.
Hoje faço 17 anos, mas na verdade sinto que faço 71.
Hoje, podia ter sido o dia que nunca mais poderia ter festejado.~
Hoje é o dia mais só...Hoje não quero mais, estou farta de mim.
Estou farta do espelho...estou farta de olhar pras minhas qeuimaduras, pros pontos, para o braço amarrado
Não me consigo mexer, tenho dores. Pareço um bebé outra vez.
Hoje estou farta de me olhar ao espelho e não me reconhecer...hoje é so mais hoje.


                        Felizmente, hoje já nao penso assim.ja me consigo encontrar em casa.
Já reconheço as minhas coisas.Hoje eu sou eu :)



                                               

Sem comentários:

Enviar um comentário