15.10.10

assim..

Estou mesmo um bocadinho farta. Agora que a ferida "sangra" outra vez, há certos comentários que me trespassam como balas, fazendo com que "sangre" um pouco mais.
Sinceramente não percebo. Eu já não falo, não quero falar...tenho medo de o fazer, até porque na verdade sei que não iria adiantar.As pessoas gosta de ser "más". Esquecem-se que tal como elas eu, sim, eu RENATA, também tenho sentimentos, também choro ou rio, que também sofro...
  Faz um ano agora, que eu me fui embora, a minha essência ficou naquele sítio, os meus pais naquela noite trouxeram apenas o corpo da filha.Eu acabei por ficar lá....Demorei tanto tempo a voltar a mim, a ser EU, a sonhar! (Nessa altura sonhar para mim era outra dimensão). Porque não respeitam simplesmente o" esforço" que fiz e o "trabalho" que tive para voltar? 
     Olhem ao vosso redor, olhem para vocês...Nenhum de vocês é perfeito, no entanto, todos têm os vossos amigos para vos trazer á tona, dizer-vos onde ir e dar-vos um abraço...Eu tive que ir e voltar sozinha....No espaço de 1ano posso dizer que perdi substancialmente a plenitude do meu ser.
Com o tempo concebi a ideia de NÓS somos como um puzzle...nascemos já montados e perfeitamente emoldurados como quadros, acontece que naquele fim.de.tarde, a minha moldura estilhaçou com o embate e fiquei "desmontada" apenas um amontoado de peças.
Todos os sorrisos, lembranças, carinhos, festas de aniversário, amigos...foram totalmente apagados, pois faziam parte da bela moldura.
  Hoje tenho a minha moldura de volta, mas esta não é igual á outra, é bastante mais simples e fina, não é embelezada, não é polida nem tratada.
Esta moldura, não aguenta com tudo como a outra, não protege, não é bonita, deixando-me assim vulnerável a todos os "bombardeamentos" a que esta "batalha" do dia-a-dia, (que não deveria existir) me expõe.



                                                   "É claro que há pedras no caminho, Pedregulhos que não nos deixam pasar"

Sem comentários:

Enviar um comentário