7.10.10

1º dia....será uma apresentação?

Sempre foi uma espécie de problema para mim, apresentar-me...
Acabo sempre por dizer...
-Olá, sou a Renata, prazer em conhecer-te...
no entanto...houve uma e há ( :) )uma apresentação que gostava de fazer aqui...
"O segredo é ser corajosa, disse para consigo, é ser corajosa e arrojada e fazer alguma diferença. Não era exactamente, mudar o mundo, só aquela parte á sua volta. Sair para o mundo." ( Um Dia, David Nicholls)
É verdade e é utópico...mas foi isto de que me apercebi hoje, e a necessidade de desabafar disse-me para escrever. Não tenho medo de assumir quem sou, não tenho medo de assumir onde errei...tenho medo sim de não conseguir agora, falar com as pessoas...foi este medo que me fez correr para os braços da Mariana hoje , ela foi sempre uma fortaleza...obrigada mariana.
E assim concluo a minha apresentação... :)*

Sem comentários:

Enviar um comentário