7.10.10

O Dia....

Este texto foi ecrito no dia 07.02-2010...
Nunca tive coragem de o mostrar...no entanto acho que com a conformação chegou a hora.... aqui vai ele...

"Talvez tenham razão, talvez possamos estar rodeados de pessoas e estarmos mais sozinhos.
Pelo menos eu estou. Doente. Fisica e psicologicamente. Eu morri. Morri no dia 17.Outubro.2009, e daí "nasceu" uma nova Renata. A estúpida Renata, que troca a verdade pela mentira, que todos os dias se levanta e se veste põem uma máscara e vai para a escola, quando a vontade dela é ficar no quarto, o único lugar que ainda lhe é familiar, onde existem as fotos de pessoas amigas coladas nas paredes, onde está o  meu piano, a minha flauta e
tudo o que ainda me faz sentir EU!
Porquê, porquê, porquê, porquê, porquê, porquê, porquê, porquê? Porque é que a pessoa que eu mais amo me desiludiu???? Achas que merecia teres-me escondido durante tanto tempo, dady? e tu mã? como suportas-te isto tdo??´
Quem sou eu agora? quem serei amanhã? e tudo isto caiu assim do nada! já não há nada!!...apenas uma réstia daquilo que eu fui um dia....Eu que agora deito abaixo tudo aquilo que me ensinaram, tudo porque me abriram uma ferida tão grande, que ninguém consegue fechar. O poço é fundo, vê-se a luz, mas eu não consigo sair daqui...Queria começar de novo, queria poder voltar a ser a RENATA, que fui até aquele dia.
Esqueci-me que também sou pessoa, e que o ser humano não vive sozinho...e eu perdi tudoá custa de achar que podia viver sem os outros...sem um ombro amigo, sem um apoio, e então tornei-me nisto....numa mera sombra do que já fui, e no nada daquilo que podia ter sido...
Não sei quem sou, não sei quem és e muito sinceramente não sei quem serás..
( No entanto ainda nem 10h00m da manhã são, e o meu coração está negro...está assim ha quase 4 meses ).
Precisava de alguém que ouvisse tudo até ao fim e não me interrompesse a meio. Mas que no fim de me ouvir não me repreendesse, mas sim que me desse um abraço....alguem AMIGO! Mas eu, eu afastei todos um por um, por pensar que sozinha ía ficar melhor mais depressa....Mas meu Deus, como dói a solidão, algo que eu pensava ser bom, só um pouco de sossêgo...mas é HORRÍVEL! é tudo tão negro quando não há ninguem para nos dar a mão e que nos puxe, que nos diga calma anda vem por aqui.

Queria voltar atrás e dizer a todos para não se afastarem, para não me deixarem aqui sozinha....Havia uma Renata, que se ria sem motivo, quer estivesse sozinha ou acompanhada, a Renata que dizia coisas disparatadas, a que passava as noites com as amigas a cantar Sing-Star, a ver filmes de terror, a conversar até as 5 da manha. A Renata que não se deixava afectar por bocas, que não se importava com o que os outros pensavam.  A RENATA, SIMPLES E VERDADEIRAMENTE A RENATA.
Agora, agora sou apenas esta coisa. já  não sou o orgulho da pessoa que mais idolatrava, de quem já não se aproveita nada., a Renata sem sonhos, que já não é capaz de se imaginar trajada e de diploma na mão, rodeada de amigos...mas isso acontece porque já não há nada sobre o que sonhar. (....)
Para as minhas amigas.. quero que se lembrem de mim, mas da "outra" Renata, não desta....mas sim da Renata que não parava de cantar no sing-Star, que assaltava o bar da casa da Carla, da maluca que foi buscar ^VOdka ao Paradi que todas detestamos....:')
Quero que saibam que vos adoro a todas da mesma maneira Bá, Bia, Mariana, Carla, Daniela, Diana e Melissa e que eu vou estar sempre com vces onde quer que esteja. quando olharem para o céu e virem o sol ou quando uma gota de chuva vos tocar a cara, lembrem-se de que vos adoro e que estou tão arrependida de vos ter magoado que não há palavras que o possam descrever.
Desculpem mas tenho que escrever para ti Cri-Cri, grilinho da conseciencia..a minha Bá...obrigada por td, por estares sempre lá, por me deixares correr até tua casa a chorar, a rir ou apenas por ir."


O resto do texto é dirigido á minha família daí nao o ter escrito todo.
Todas as familias tem segredos e a minha não é excepção.... relembro que este texto data do dia 07 de Fevereiro de 2010, e que foi um desabafo e unicamente lido pela professora Maria José.
este é apenas o meu maior e mais antigo desabafo...quem o ler...irá entender com certeza.

Sem comentários:

Enviar um comentário