7.10.10

desabafos...

Hoje, o dia foi tremendamente estranho.
A semana, e para ser sincera o ultimo ano tem sido estranho.
Tenho tentado perceber tudo de errado que fiz...mas quando nos tentamos levantar do charco sozinhos, as vezes dói...e a mim doeu e sinceramente ainda ando a pagar as contas.
No entanto este no finaldeste Verão, tomei uma decisão que me libertou definitivamente do passado, foi o esquecer-te e aceitar o facto de que estás feliz sem mi, encontraste-a junto de outra pessoa e isso acredites ou nao faz-me sentir bem.

No entanto hoje, chorei...chorei porque a solidão dói, e esperei, esperei pelo abraço que a mariana me deu, que tão bem soube...aliás olhar para o estojo dela nas aulas de psicologia é uma lufada de ar quente...todas aquelas assinaturas, omes tao queridos e de quem sinto tantas saudades...arrisco-me a dizer que nas aulas de psicologia sinto-me em casa...Tenho a jéssica, a mariana o Brian, o claudio a catrina a patricia vidal que me fazem sempre dar um sorriso...em relação á minha turma a "batalha" há quem continue a querer faze-la, eu mudei, nao me meto nem falo com ninguém, mas há sempre quem goste de magoar os outros e como diz o outro as coisas más que fazemos ressaltam mais á vista, mesmo que sejam minimas e as coisas boas sao atropeladas e espezinhadas completamente.
No entanto tenho uma coisa a dizer-me a mim própria: SÊ BEM VINDA A CASA RENATA....TIVE SAUDADES TUAS! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário