9.10.10

****

Estava preocupada contigo.....
Ontem á noite tentei ficar acordada mas não consegui...acordei as 3 da manhã a ouvir
" Oceano pacífico"lool, quando leres isto vais-te partir a rir que eu sei...
Mas diz-me...porque é que eu fico assim? Porque é que sinto a tua falta? Até se nao mandas uma sms eu fico preocupada...há coisas tao estranhas....aiaiai



Estar a ver a chuva cair, faz-me lembrar de que a tarde de sábado está a acabar...que o domingo vai passar a correr e que vai chegar mais uma semana...
Cheia...de solidão e nostalgia. Já não há nada que me prenda aquele sítio, ás vezes parece que uma faca me corta quando toca o despertador e vejo que tenho de ir para aquele lugar.
Custa tanto deixar o meu cantinho, ter de ir ouvir comentários desnecessários, quando o meu quartinho, que funciona como carapaça fica para trás...
Alguém um dia disse, "Pedras no caminho guardo-as todas, um dia vou construir um castelo", mas este sr. Fernando Pessoa esqueceu-se de que quando as pedra antes de chegarem ao chão podem bater-nos na cabeça e numa parte muito pior no coração, o castelo cai, os sonhos ficam pelo chão e muitas vezes, não há remendo para o estrago que se faz e para fazer as lagrimas pararem....
As lágrimas são como a chuva, e posso dizer que durante todo o ano para mim foi Inverno.

Sem comentários:

Enviar um comentário