21.11.10

poema antigo mas bem bonito...autoria (luciano)

Não quero,ver a luz do luar
Sozinho na escuridão de um beco sem saída
É como não cair no chão
E fazer ferida

Não quero ver o teu rosto
Pintado na tela de um quadro de alguem
Não quero nada de ti
Nem nada de ningúem

Não quero sentir
O vazio do espaço escuro e arrepiante
Só que sintas o ardor
Deste meu beijo ardente
E és tu que me fazes riri e ir mais além
Vais ser tu e não alguém
Que me vais tirar deste espaço virtual
E és tu que me vais dar a vida eterna
Com um simples olhar
Vais ser tu que me vais amar

Não quero ver nenhum avião
A passar junto à minha cabeça
Só te quero ver correr
Para aqui bem depressa

Não quero ter nenhuma varinha
Nem asa de condor
Só te quero a ti
E a todo o teu amor

Não quero sentir
O teu amor a passar-me entre os dedos
De todo o terror do mundo
Esse eE o pior dos medos

E és tu que me fazes rir e ir mais além
Vais ser tu e não alguém
Que me vais tirar deste espaço virtual
E és tu que me vais dar a vida eterna
Com simples olhar
Vais ser tu que me vais amar....

1 comentário: