11.11.10

Casa...
Vazia, sozinha...um bom momento para deitar tudo para fora...
Um texto, memórias, histórias....de quê, de quando ou de quem?Não sei,,,
Hoje sinto-me assim....Queria poder escrever tudo aquilo que sinto...hoje precisava de um abraço, precisava de um carinho...precisava de companhia...
Mas tirando isso sinto-me uma cobarde sem conseguir deixar de o sentir...não! não quero mais este sufoco!!!
Chega de  me lamentar....hoje são só umas lágrimas e amanhã vai nascer um sorriso.
Mesmo quando a alma chora, o coração quer falar, mas não se consegue faze-lo....é inutil tentar.


"Falling slowly, eyes that know me
And I can't go back
Moods that take me and erase me
And I'm painted black
You have suffered enough
And warred with yourself
It's time that you won

Take this sinking boat and point it home
We've still got time
Raise your hopeful voice you have the choice
You've made it now
Falling slowly sing your melody
I'll sing along"
                          by: The Swell Season, Falling Slowly 




"Fui acordada pelo estouro violento de um trovão que lacerou o silêncio da noite.Logo a seguir começou a cair chuva em bátegas violentas, enquanto no céu explodiam trovões (...) Foi aí que percebi o que tinha de fazer." 
                                                 in Baunilha e Chocolate, Sveva Modignani 

Sem comentários:

Enviar um comentário