2.11.10

O sol brilhou hoje.
Através da janela do meu quarto consegui ve-lo...ser banhada por aquela luz, é uma dadiva sem duvida
Pena que os meus pensamentos tenham vagueados para dias longínquos....e subitamente apareceu na minha memória traços de um rosto que há já muito tempo não vislumbro.....apenas me lembro daquele rosto pelos seus olhos verdes mas também por tudo aquilo que representou para mim.
Alguém que me fez sentir tão bem....vão achar estupido mas com 14 anos....era em torno dele que tudo girava, as serenatas ao telefone, as musicas, os telefonemas á sucapa....quem me dera que tudo fosse como nesse tempo, ..... riamos tanto, choravamos tanto...para garotos que eramos na altura já percibiamos o horror de se estar a 383 /km de distância...mas para que conste...eu era feliz, e sei de que certa maneira o eras tambem....
                 Depois de ter vagueado por aí...por lugares de alem tejo...
voltei ao verão deste ano, a praia, o sabor a sal, a agua, o carinho...e sem dar por ela...senti que já nao significavam nada...soube tao bem senti-lo....
Hoje JCC, queria ter podido pegar na tua mão e ir dar um passeio contigo á beira-mar..ou entao imeginar a tua cara se te dissesse que te ía ensinar a montar....:)
É tão vom agarrar o nosso corpo e sentir que ele é nosso é tão bom sermos.


Dei por mim, depois de uma breve nostalgia a tentar perceber o porquê de o primeiro rosto me ter surgido....mas logo percebi que é apenas pelo grande carinho que sinto por ti.
Há dias assim, em que nos perdemos a vaguear e a perguntar se pertencemos á terra, ao céu ou ao mar....      

Sem comentários:

Enviar um comentário