3.11.10

Como não te pode dizer nada?
Sabes contigo passei momentos lindos...eramos tão inocentes...tão tudo....
Foi tudo tão simplesmente unico...como tirado de um conto de fadas sabes?
Era assim que eu te imaginava, o meu principe de olhos verdes, que vinha da terra dos mouros....Encontraste-me por acaso....de início nao reparei em ti.
Arranjaste maneira de me contactar e disses-te que tinhas reparado em mim. Muito sinceramente fiquei perplexa, não sabia porquê, aquele Verão iria ser perfeito só porque eu ía para Inglaterra com a minha melhor amiga sozinha (aos 14 anos irmos para fora sem os pais é algo inimaginável) e fomos.Mas esse Verão não foi só perfeito por isso, foi algo inimaginável, como por magia caíste aqui, o que tornou esse Verão não só perfeiro como idílico.
Tornaste-me uma pessoa melhor, ensinaste-me o que era ter um verdadeiro amigo e sobretudo ensinaste-me a amar....
Sim, não tenho vergonha de o admitir...
Mas por razões óbvias o amor move montanhas mas o amor de dois adolescentes não foi capaz de mover km de distância.
Foi aí que eu cedi...mesmo depois de todas as serenatas telefónicas, todos os momentos (poucos) mas intensos, o arrepio do teu toque....os teus lábios de ceda, o teu olhar límpido....eu cedi. Deixei-te. Eu sei que a culpa foi minha, mas até quando me vais culpar disso???
Gostava de saber, o que vês em mim agora....o que gostas o que não gostas....
Todos mudamos....
Tudo....muda...mas não se pode mudar radicalmente...
Estás bem eu sei e fico feliz por isso, por estares feliz...
Mas lembra-te que por detrás desses olhos verdes, tmabém estiveram uns cor-de-mel....

Sem comentários:

Enviar um comentário