1.11.10

******************

Este post, pode soar um bocadito estranho e ridiculo mas tambem assim foi a situação.
Um mês sem falar, e como um cobarde, nem coragem tiveste para falar comigo. Burra, ainda te pedi para me dizeres tudo o que se passou, para vires ter comigo e falar...mas no dia em que eras para vir, aconteceu algo estranho...um subito acidente deixou-te sem carro...estranho não??
Mas como o tempo foi passando, e nunca mais falas-te tudo (se é que algo existiu) acabou, acabou? Sim, mas quando te perguntei o que tinhas a dizer, simplesmente respondeste com" ? era suposto ter? ".
Sinceramente, não estou a escrever isto pelo facto de ainda seres importante porque não o és, apenas esscrevo isto porque me magoas-te.......Eu sempre te disse que AMO-TE era uma palavra perigosa, mas tu com a tua aparente confiança dizia-la nos olhos, a olhar nos meus olhos.
Como foste capaz? não sei. Mas digo-te, aplaudo de pé, afinal de contas és um óptimo actor, disso não resta duvida.

Sem comentários:

Enviar um comentário