11.3.11

E nisto...tudo rodopia...
Detesto sentir-me assim....Juro que não é por tua causa, ou por estar chateada contigo, aliás eu não estou chateada.
Estou triste....comigo..
Porque sabes? eu tento ser perfeita, tento ser o mais perfeita possível, para nada correr mal, para não te perder, para ninguém notar no quanto eu sou pequenina ao pé de ti...mas a verdade é que o sou, sou pequenina, sou demasiado pequena comparada contigo.
Por muito parvo ou estúpido que te possa parecer, eu sinto medo...tenho medo que um dia penses que andaste a perder tempo com uma garota, que eu realmente não sou o que queres para ti...e que simplesmente saias da minha vida sem olhar para trás...
Desculpa ser tão pequenina, desculpa não ser tudo aquilo que mereces,desculpa ser apenas eu, meu amor. 


I guess what I’m trying to say is that you are there, in everything I am, in everything I’ve ever done, and looking back, I know that I should have told you how much you’ve always meant to me.Nicholas Sparks


Sem comentários:

Enviar um comentário