20.12.10

 
Mudei, mudamos todos.
Á minha volta tudo parece mudar de sítio a cada segundo.....hoje tive a percepção de que nada é estático, e que nunca nada está aonde deve estar...
A graça é que nunca me tinha dado ao gozo de poder ficar a observar o comportamento dos outros, ou até a simples atitude que os levará a tomar algum comportamento em relação á situação.
Mas esta calma que hoje tenho, e esta maneira de estar tenho-a de a agradecer a alguém...
Sim, tenho, e NÃO por favor NÃO me peças para explicar o que me fez mudar.

Como já tinha dito...tudo muda, nada é para sempre, mas por favor, fica todo o tempo, não vás embora, e se fores, por favor diz.me sim??
É que sem as tua piadas e o teu sorriso, já nada faz o mínimo sentido...






"Acertei, no dia em que te encontrei...."

Sem comentários:

Enviar um comentário