27.12.10

Apetece-me cantar, rir, chorar de tanto rir...Há tanto tempo que nada me fazia tão feliz.
É verdade, já há muito tempo que me tinha esquecido da sensação que é sentirmo-nos preenchidos, sentirmo-nos em casa....
Não adianta andar á procura, não adianta sequer perguntar onde procurar...Basta gostarmos um bocadinho de nós e com toda a certeza que nos encontramos onde quer que estejamos.
Para além de encontrar quem somos, encontramos pessoas que sim, fazem parte da nossa vida.. Às vezes fazemos perguntas a nós próprios do género "Porque é que não olhei para este sitio antes?", "Como raio é que vieste aqui parar?"....Digo-vos não adianta perguntar, porque como me disseram uma vez, "onde agora eu não vejo nada, pode alguém ver muito."
Se assim é agradeço-te por veres alguma coisa em mim, não te vou perguntar o que vês, se vires tanto em mim como eu em ti, então garanto-te que vemos muito.
Nunca soube tão bem um abraço, nunca soube tão bem acordar e ler uma sms, nunca nada me soube tão bem como TU sabes.
Gosto de quando me fazes rir, gosto de ti quando dizes que NÃO!, gosto de ti assim e gosto de ti porque sim.....
"Don't be afraid
What your mind conceives
You should make a stand
Stand up for what you believe
And tonight
We can truly say
Together we're invincible"
 
                           Invincible, Muse

Sem comentários:

Enviar um comentário