9.9.11

A Lua banhou a janela do meu quarto a noite inteira.
Com o clarear do dia, ouvi a minha mãe levantar-se com esforço, tomar banho, pentear-se, beber o café e sair para o trabalho, o mesmo aconteceu com o meu pai. No entanto esse faz um estrondo que acorda a casa inteira, coisas de que dentro em breve irei sentir saudade, mas que agora me dão cabo da paciência, mas sei que com o tempo lhes irei dar o devido valor.
A TV, ficou ligada no AXN a noite toda, parece que ontem era a noite das programações melosas e românticas....mas pelo menos vi os filmes todos, créditos, nome de actores tudo!
O meu pensamento vagueava de quando a quando, entre o presente o passado e claro o futuro...
O futuro é algo que me assusta. Tenho tanto medo de vos deixar cá, tenho medo que não me perdoes, que te sintas abandonado, como se eu não tivesse pensado em ti...mas pensei amor.....
Desculpa ter que me ir embora...desculpa.






'Existem três coisas que são capazes de acabar com uma pessoa:

O silêncio, a indiferença e um sorriso.'

Sem comentários:

Enviar um comentário